Pouco conhecido Fatos sobre Fernanda.

Fui semana passada usando a minha filha do 18 meses no rainforest em Miami e ela amou! Foi uma das poucas refeições tranquilas que fizemos nos 12 dias de viagem.

karina Adorei as dicas !!! irei em marco por 2015 e gostaria por saber se vc não tem uma dica por apartamento , hotel ou apart hotel pois levarei ESTES meus pais e as minhas filhas !!!! Bjos

Sou indo para Miami em Janeiro com o marido e minha filha do 7 anos,gostaria de saber se de modo a todos os programas apresentados é necessário criar reservas.

Muitas das imagens do nosso blog vem por origens diversas, sendo em sua própria elevado Parcela externas e muitas não autorizadas.

Este mundo das camas elásticas é um lugar qual as crianças AMAM ir! Snao muitos MODELOS do camas elásticas, a partir de as tradicionais (saiba como na foto), saiba como piscina por espuma de modo a pular e cestas de basquete para criar pulando! É demais!

Juliana Oi Renata, em dezembro estou indo pra Miami com este o filho q estará com 1 ano e meio e irei aluga uma lar. Vc me indica lugares aonde consigo comprar comida usando a cara e este sabor do País do futebol? Estou preocupada com oq o pequeno irá comer!

Um restaurante onde este tema consiste em uma floresta tropical, usando cachoeiras e muita diversão! As crianças adoram e todos se divertem quando a floresta ganha vida em as refeições!

Este mundo das bonecas, aonde as meninas podem escolher desde este bebê, até a boneca parecida usando ela mesma, comprar as roupas e se vestir igual, possui o cabelereiro de modo a retalhar o cabelo da boneca e possui até um café de modo a levar as bonecas para almoçar ou tomar 1 chá, uma delícia!

Pictures for this blog come from multiple sources. Non-e of the pictures belong to us unless otherwise noted. If one

Já fui diversas vezes utilizando meus pequenos e nãeste me canso! De modo a quem está planejando ir de modo a lá, selecionei ESTES melhores lugares de modo a se executar utilizando ESTES kids!

E, saiba como Teimavive situado pelo Sawgrass click here Mills, é uma óptima oportunidade de modo a levar as crianças num outlet executar compras!

A recém inaugurada Niketown, em Miami Beach é fantástica! 1 lugar super bacana para ir com as crianças!

Utilizando certeza, essas dicas facilitarãeste bastante na escolha da programação! Deem uma olhada nos programas imperdíveis por se tomar com ESTES pequenos e se tiverem mais alguma dica, por benefício, contem para a gente!

Élida Olá Renata, gostei demasiado das AS SUAS dicas. Estou indo ocm 2 pequenos em novembro e já estou me planejando. Gostaria de saber este seguinte: o Children`s museum é 1 programa para POR DIA todo ou só metade (uma manhã por exemplo)?

É um parque de aventura, ambiente amplamente agradável onde você Pode vir a interagir usando ESTES macacos! Os shows sãeste demasiado divertidos e a sensação do alimentar os Seres vivos é realmente incrível! Se não tiver medo vá porque é bem bacana!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *